quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Estreiando

Hello!!!!!!

Ando numa fase de sem nada pra fazer e sem muito saco pra ficar fuçando na internet. Daí resolvi criar este cantinho para tentar aliviar a minha ociosidade e compartilhar um pouco do meu dia a dia. Nunca fui muito boa em escrever, vamos ver o que sai...rsrsrs

A crise dos EUA chegou por aqui. Os clientes não compram e eu não trabalho :( daí fico navegando na net e querendo consumir. Adoro os sites de compras, principalmente os de perfumaria, cosméticos, lingerie...e todos os dias quando abro meus e-mails tem uma porrada de spams com promoções me tentando. O duro é que eu acabo acreditando de que realmente preciso daquilo. Até parece que fazem uma lavagem cerebral na gente, eu hein!!!! Preciso preencher meu tempo com outras coisas para me livrar deste consumismo que me consome...rsrsrs

Me vou, mas amanhã tem mais.

Tchau



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)