sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Sexta Feira!!!!


Oie!!!!!!!!

Delícia pura quando chega sexta feira...melhora ainda mais quando dá a hora de ir embora...rsrsrs
Hoje vou matar as saudades da Rita e da Paty. Combinamos de pelo menos uma vez por mês nos encontrarmos para colocarmos os assuntos em dia. Tomara que consigamos cumprir com este compromisso.

Hoje também é o niver da Talita. Como o tempo passa, meu Deus... em pensar que me lembro de quando ela nasceu...será que estou ficando velha????? (não respondam) rsrsrs mas olha, a nossa diferença é de 5 anos apenas, sou eu que tenho boa memória...rsrsrs
É engraçado, minha amigona de adolescência era a Taty, a irmã dela. Daí crescemos, cada uma tomou seu rumo e hoje o contato é raro e com a Talita o contato só aumentou, nos tornamos grandes amigas. O que mais admiro na Tá é o seu bom humor por onde ela passa ela alegra o ambiente e também o seu comprometimento com a obra de Deus.
Talita, que seu dia seja muito especial e cheio de maravilhosas supresas :)
Feliz aniversário de quem te ama muito e torce sempre por você!!!
Lindo dia pra nós!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)