segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Agora vai

Quebrei a dieta na terça, mas quarta (07/01) comecei a todo vapor.
Consumir 1100 calorias por dia não é nada fácil. E eu que adoro uma balinha de chiclete e não me contentava só com uma, comia brincando umas 20 por dia... fui ver quantas calorias tinha e??????? 25,2 x 20 = 504 calorias. O jeito agora é me contentar com tic e tac.
Caminhei 4ª e 5ª e na 6ª estava andando igual a um pinguim. Sábado ainda estava com dores mas mesmo assim fui caminhar. Estou caminhando 1 hora e nem vejo o tempo passar. Muito melhor andar na rua do que em cima de uma esteira que vc anda, anda e não chega a lugar nenhum e fora o tempo que não passa.
Agora preciso comprar uma balança de banheiro, para acompanhar melhor meu desempenho :D

Beijos e uma ótima semana para quem passar por aqui.

2 comentários:

  1. Oláaa seja muito bem vinda...vou te add no meu cantinho também...e qualquer coisa estou aqui para te dar um help ;)

    ResponderExcluir
  2. olá, não tem problema começar e recomeçar muitas vezes.

    Caminhadas na rua é bom né??? eu tb adoro, melhor que no transpot que eu tenho em casa...

    Eu tb preciso de uma balança, to me pesando na farmácia, acho até que o moço jah me conhece...

    força na dieta...
    bjux
    Anna

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)