quarta-feira, 2 de setembro de 2009

28 Semanas


E quase tudo pronto para a chegada do nosso pequeno...
Quartinho com todos os móveis montados, com os kits da cama e do berço, mais a cortina comprados e agora só faltam os itens decorativos. Vi uns ursos feito de tecido que achei muito fofo, mas o maridão achou muito “meigo” para um menino...rsrsrs daí escolhemos os bonecos de pano. Na feira que fomos semana passada, até achamos uns bonecos legais, mas com os preços bem salgados, daí fuçando aqui na net encontrei o trabalho da Paula Pronunciate A Paula é super atenciosa e os preços das coisinhas dela são excelentes. Vou fechar com ela só no início de outubro e quando chegarem os bonecos eu posto aqui dando mais detalhes. A lembrancinha da maternidade encomendei com a Alexandra da Ale Papeterie que conheci através do blog da Jú Françoso. Já adianto que será muito fofo :)
Ainda sobre a decoração...tenho paixão por caixas estampadas e personalizadas. Sei que arrisquei fazer e deu super certo!!!! Forrei umas 2 caixas de mdf que tinha em casa com tecido e ficaram bem lindas. Eu que não levo jeito nenhum para esses trabalhos artesanais e tão pouco tenho paciência pra isso, confesso que achei super prático para fazer e o mais legal de tudo é que elas já irão servir como decoração para o quartinho do Davi :) Agora quero fazer uma maior com divisória e dentro colocar os lenços umedecidos, cotonetes, algodão e pomadas para colocar em cima da cômoda. Quando estiver tudo pronto eu posto algumas fotos pra vcs verem.
O próximo passo é escolher a maternidade. Precisamos visitar o São Luiz e o Pro Matre, ambas super bem recomendadas pelo obstetra. Vamos ver o que decidimos a respeito.
Bom, da última vez que postei estava preocupada com o meu peso...pois é, como esperava levei uma bronquinha de leve. Confesso que fiquei sem ação quando ele disse que em 1 mês engordei 2,5 kg ... Esqueci até das perguntas que queria fazer :( Difícil demais controlar o peso quando se está grávida. Mas o engraçado é que não sinto que engordei tanto. Tem calça que ainda consigo usar!?!?!
É isso, cada vez mais barriguda, com o meu filhote chutando tanto que as vez acho que ele quer sair pelo umbigo e cada dia mais feliz Graças a Deus.
Fotos com o papai curtindo o barrigão:





Um comentário:

  1. Ai quanta ansiedade né...eu esse fim de semana vou ver as lembrancinhas do Enzo, já vi o lugar e o preço, falta só ir pegar...bom, precisamos da colaboração dele pra mostrar o rostinho na ultrasom 3D tbm!!
    Amei as fotos sua e do Junior curtindo o Davi!!Que a sua familia continue assim linda!
    Flor beijinhos e desculpa andar meio sumida, mas vc sabe como é a correria, eu deixei pra terminar de correr atras das coisas agora, pra vc ter noção nem o berço do Enzo está montado ainda!!

    Beijos no coração e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)