terça-feira, 22 de setembro de 2009

Hello!!!!

Graças a Deus estamos ótimos. Eu cada dia mais cansada, indisposta com muitas dores nas costas, mas faz parte... significa que está cada vez mais perto de conhecer meu pequeno...meu Deus quanta ansiedade.

Fomos ao obstetra semana passada e como era de se esperar levei uma bronquinha por causa do peso...já havia engordado 10 kg com 30 semanas :s (filhinho depois que nascer pode sugar a mamãe, viu!!!!) no demais estamos bem.

Já fomos a 3 maternidades até agora: São Luis, Pro Matre e Sta. Catarina. As que mais gostei até agora foram a Pro Matre e Sta. Catarina. Bom, do Pro Matre até tenho boas recomendações, mas do Sta. Catarina só minha cunhada Gaby que comentou que o irmão nasceu lá e ela gostou muito. Queria mais referências, se alguém puder passar eu agradeço :)

Dia 13, nossos amigos Lincoln e Paulinha se casaram e desde que soubemos, minha preocupação foi a roupa. Como encontrar uma roupa legal, com um preço bacana para uma grávida???? Depois de tantas andanças consegui encontrar uma blusa que me coube lá na Renner, coloquei acessórios de pérola para dar um up no visual e até que fiquei jeitosa :)






















Eu e minha cunhada que foi madrinha e estava chiquetérrima!!! Minha blusa não deu para ver muito o modelo na foto, mas ela tem duas camadas de babado na barriga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)