quinta-feira, 15 de outubro de 2009

4 ANOS DE CASADOS!!!!!!!!!!!

Hoje completamos mais 1 ano de casados e graças a Deus, MUITO BEM CASADOS!!!! Como disse no post anterior, só tenho motivos para agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito em nossas vidas... Nossa história é linda!!!!!!

Jú, obrigada por sua dedicação, companherismos, amizade, zelo, paciência e amor.

TE AMOOOOOOOOOOO!!!!!





O amor de um homem por uma mulher é muito mais profundo e verdadeiro quando Deus acontece primeiro na vida do casal.

Hoje eu sei o quanto é bom saber que existe alguém para amar e sentir o carinho com expressão desse amor, principalmente se ele é verdadeiro e alicerçado em uma promessa de fidelidade e respeito por parte dos dois que se amam e querem fazer desse amor um exemplo de relacionamento alimentado pelo carinho de Deus em nossas vidas.

Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos o amor que sentimos um pelo o outro e a confiança que temos nesse Deus que nos uniu é muito maior que qualquer coisa que possa surgir para tentar tirar a certeza
que temos em nosso coração.

Eu quero que todas as coisas sejam sempre lindas e pacíficas entre nós.

Querido saiba que sempre, nunca, nada vai me fazer esquecer o valor que você tem em minha vida e por tudo isso e muito mais, nunca espere de mim outra coisa se não o amor que eu sinto e tenho por você.
(autor desconhecido)

Ah, não fui eu quem escreveu o texto, mas ele traduz exatamente o que sinto.

2 comentários:

  1. Lindos, simplesmente lindos!!
    Vcs são exemplos para mim e o Rico, quando crescer quero ser igual vcs... rsrsrs
    Deus continue abençoando a vida dessa família.
    Amuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)