segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Baby Guide



Sim, agora tenho uma :)
Sexta estava aqui tranquilinha quando avisaram que tinha uma encomenda pra mim. Pensei no que poderia ser, já que não tinha comprado nada e a revista que assino já havia chegado. Quando cheguei na recepção, eis a surpresa. Fiquei pensando...será que é pra mim mesmo? Quando vi escrito no papel meu nome completo com endereço tive a certeza de que era meu :) Daí me lembrei que acompanho o blog Baby Guide e que numa ocasião havia me inscrito nesta promoção. Eu nem me lembrava mais...rsrsrsrs
É claro que ainda não li tudo, mas já dei uma olhada e achei tudo simplesmente lindo e as matérias super interessantes.

Baby Guide, obrigada pelo presente. Simplesmente AMEI!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)