quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Cada vez mais perto...

do meu pequeno (grande) homenzinho chegar :)

Fiz uma ultra no dia 03/10 e o médico ficou impressionado com o tamanho e o peso do Davi. Com 33 semanas e já pesa 2.396 kg. Graças a Deus ele está bem, saudável, já na posição certinha para nascer. Amanhã tenho consulta com o obstetra e vamos ver o que ele vai falar... é bem possível que agora comece minhas consultas semanais.
Quanto aos preparativos para sua chegada, ainda faltam algumas coisinhas para comprar. Acho que neste final de semana finalizamos tudo e só então começarei a lavar as roupinhas. Na verdade acho que é a vovó quem irá lavar :) Grande vovó rsrsrsrs

Estou cada dia mais cansada, com uma dor horrível nas costas, mas numa ansiedade imensa para conhecer meu filhote. Sempre sonhei com o momento em que seria mãe. Sempre tive esse instinto bem aflorado dentro de mim. Aliás, o que mais queria nesta vida era ter a minha família, encontrar um grande amor, me casar e ter filhos... Esses dias fiquei lembrando de como tudo começou, do início do namoro, das dificuldades que superamos, do casamento, das conquistas e sonhos realizados durante os 4 anos que estamos casados (completamos agora dia 15/10) e agora no nosso filhinho que está chegando. Só tenho que agradecer a Deus por me proporcionar tantas alegrias e agora esta, a maior de todas SER MÃE.


Obrigada meu Deus!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)