quarta-feira, 19 de maio de 2010

Desabafo

Dia chuvoso aqui em São Paulo...Dia gostoso pra ficar embaixo das cobertas e de preferência dormindo. Ah...como eu preciso dormir :(
Meu pequeno está bem, mas meio remelento...acho que está com conjuntivite... Bom, mandei a sopinha ontem e a professora disse que ele comeu 6 colheres e depois rejeitou. Hoje mandei novamente e assim vou insistindo, mas agora da maneira correta. Obrigada meninas pela força e orientação...me fez bem :)
Tenho aprendido que ser mãe é um aprendizado diário, onde nem sempre é possível acertar, mas pra mim isso é difícil... pq normalmente me cobro demais, sou perfeccionista demais e quando as coisas fogem ao meu controle fico mal, não me permito errar e sofro com isso... Quero ser a DEDICADA dona de casa, esposa, filha, mãe, profissional...Mas estou me sentindo cansada, estressada e sobrecarregada. Não sei se é pq ainda não me refiz do final de semana denso que tive ou se realmente estou chegando ao meu limite físico, emocional... Só sei que HOJE estou pedindo arrego.

3 comentários:

  1. Florzinha, é assim mesmo!!! É absolutamente normal o que vc está sentindo, ainda mais por querer ser a MULHER maravilha, dar conta de tudo e perfeitamente....
    Sabe, tb sofri mto com isso. Tb sou assim, queria e ainda quero as vezes dar conta de tudo, controlava tudo, ligava 1000 vezes por dia pra saber se ela ja tinha comido, feito cocô, se tava feliz, rs! Até que levei um puxão de orelha da psicóloga e percebi que me fazia mto mal, não tem como controlar a vida dela tanto assim, e não preciso ser perfeita a todo momento..... é difícil, um exercício diário, pq controlar é um vício! eu me sentia mais tranquila sabendo exatamente o que ela estava fazendo a todo momento.... Mas sabe que me libertei disso, ainda ligo não mais 1000 mas pelo menos 1 vez toda manhã e gosto de ter tudo certinho, gosto de fazer tudo e dar conta de tudo....
    Acho que é assim mesmo né!!!!
    Bjinhossss no coração!

    ResponderExcluir
  2. ahhh nao fica assim vai! A gente q eh mae erra um montão de vezes!!!Já fiz cada coisa de chorar!Mas a gente está sempre fazendo pensando em acertar, devemos contar c nossos anjinhos da guarda e os deles tbm...
    Sabe, tb queria ficar o dia todo debaixo das cobertas!!! Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. É tão lindo ver a sua MATERNIDADE!!!
    Fico emocionada!!!
    Quero ser uma mãe como você!!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)