sexta-feira, 7 de maio de 2010

Meu primeiro dia das mães

Bom dia!!!!

Tudo bem com vcs meninas? Graças a Deus é sexta feira e hoje a noite tem encontro com as Luluzinhas :) Fazia um tempão que não nos reuníamos. Estou ansiosa para nosso encontro.
Domingo será meu primeiro dia das mães como mãe :) com o meu maior e melhor presente: Davi
Posso até ser meio repititiva aqui nos meus post falando do meu amor por ele, da minha corujisse, mas a verdade é que cada dia que passa eu fico mais apaixonada por meu gatinho. É um amor que só cresce, um amor que não se explica, se sente....
Estou tão boba que até um comercial de TV me faz chorar... Aquele das Casas Bahia é lindo de viver!!!!

Hoje consigo compreender o amor, zelo, dedicação e proteção que minha mãe tinha e tem por mim.

Mãe, obrigada pelas noites em que ficou me embalando tentando me fazer domir.
Pelo tempo que se dedicava a me ajudar com os deveres de casa.
Pelos conselhos que muitas vezes eu não queria aceitar, mas que no fim a Sra. tinha razão.
Pelas orações que o Senhor ouviu e que me deram livramentos.
Por ter me incentivado a tocar piano, mesmo que eu nunca tenha me dedicado como deveria.
Por ter me ensinado boas maneiras.
Por me fazer conhecer os caminhos do Senhor.

Mãe, obrigada por tudo!!!! TE AMO!

Ah...escutei uma música linda hoje e pra variar chorei mais um pouquinho rsrsrs

Se quiser escutar é só clicar AQUI

Mãe
Composição: Eyshila

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de dizer
O quanto você é importante pra mim, mãe
Nunca alguém me olhou assim com tanta emoção
Quando ouço a sua voz escuto a mesma canção
Que você cantava, quando eu chorava sem querer dormir
E com lágrimas você orava por mim
Palavras de amor, palavras de paz
São momentos que eu não esquecerei jamais
Mãe eu preciso te falar de amor
Eu preciso te falar da minha gratidão
Receba essa canção, mãezinha
Quero dedicar esse momento ao Senhor
E bendito aquele dia em que eu nasci de você
Louvado seja Deus porque você é minha mãe

Quero te beijar, quero te abraçar, mamãe
Abra os braços e sorria
Quero te beijar, quero te abraçar, mamãe
Todo dia é o seu dia
Quero te beijar, quero te abraçar, mamãe
Abra os braços e sorria
Quero te beijar, quero te abraçar, mamãe
Todo dia é o seu dia


PARABÉNS PARA TODAS AS MAMÃES!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. oummm e o meu que é a primeira hmenagem na escolinha?! Estou doidinha! hahahaha
    Depois que tive o Theo aprendi a dar mais valor a minha mãe...só passando por isso para saber o quanto é glorioso e intenso o trabalho de mãe.

    hahhaaha
    Qualquer comercial? E o da Dolly? hhahahahaha

    Eu vi esses dias uma propaganda ao legal!!Assimq eu achar eu te mostro!

    beijinhos no Davi!! (Já que não posso morder);P hahahaha

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)