segunda-feira, 17 de maio de 2010

Nossa, estou me sentindo a pior mãe do mundo!!!! Depois que a Ana Paula da http://mamaequetrabalha.blogspot.com/ deixou um comentário que deveria ter introduzido um alimento por vez, fui pesquisar e encontrei um monte de sites que recomenda a mesma coisa. Na verdade, quando estava pesquisando receitas de papinhas, eu cheguei a ler em algum site (não me lembro em qual), mas não levei em consideração pq a PEDIATRA dele havia recomendado que fosse daquela forma. Logo, imaginei que ela como Dra. sabia o que estava receitando e confiei cegamente no que ela disse.
Será que todas as vezes que ela receitar algo, terei que correr pra net para saber se o que ela receitou tem coerência?
Acho que chegou a hora de conhecer outros pediatras...
Estou me sentindo culpada por não ter sido mais curiosa, por não ter pesquisado, por não ter me preparado melhor para este momento...

5 comentários:

  1. Não Li!!
    Não se culpe!!
    como vc mesma disse, foi o PEDIATRA que te orientou. Quer pessoa mais INDICADA do que ela para saber o que é bom ou não para um bebê? Pois é, qquer pessoa normal acreditaria nisso. Ngm pode imaginar que um médico que lida com crianças vai te DESorientar, ao invés de instruí-la com cuidado...
    Você nunca teve filhos e o seu ainda é mto pequeno. Acredito que a "função", o papel de mãe é exercitado e apreendido todos os dias, toda hora...
    Quer mãe mais dedicada que vc? Fico admirada com seu carinho, sua dedicação pelo seu filho...é lindo de ver!!!
    Definitivamente você nem pode pensar em se sentir uma mãe ruim por isso!! Imagina!!! Muito pelo contrário...vc tá sempre fazendo o SEU MELHOR e mais!!!
    Seu filho terá muito orgulho de você!!!
    E sim, hora de mudar de pediatra. A gente precisa confiar nesse profissional!!! E não ser confundida...
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Risos, flor é assim mesmo!!! Pelo amor de Deus, não se sinta a pior mãe do mundo pelo meu comentário...
    Ser mãe é isso mesmo... É errar, é testar, é seguir nossos instintos..... É amar e acertar por este mesmo motivo! Ninguém nasce sabendo e seu bebê não veio com manual de instruções.... pesquise sim, mas vc deve ter total confiança no pediatra de seu pimpolho!!!Ainda mais numa emergência não dá pra fica correndo atrás de outras informações....
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  3. É verdd! Bb não vem cm manual...
    Vc naum errou amiga... relaxa...
    Ah! Danoninhu soh dpois dos 3 meses... rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. karin, vc para de querer me desorientar menina!!!! rsrsrs
    Danoninho não entrará no cardápio dele tão cedo...rsrs
    Bjs nega e amanhã acho que levarei nosso pequeno para vacinar.

    ResponderExcluir
  5. Vc viu só flor que casinha linda! Realmente vai ser uma relíquia de família que passará de geração em geração!! Como está indo aí nas papinhas?

    Bjosssssssss

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)