quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vestidos

Desabafei, chorei bastante e depois disso estou mais aliviada. Preciso me posicionar de uma maneira mais "relax", mas até chegar a este nível acho que ainda vou chorar muito...rsrsrs
Bom, mudando totalmente de assunto, já contei aqui que minha irmã vai se casar em dezembro e estamos todos na expectativa para esse grande dia. Lendo esses dias o blog da Rê (
http://recontandoblog.blogspot.com/) me dei conta que preciso correr atrás do meu vestido de madrinha, pq o tempo voaaaaaa. Daí comecei a pesquisar vários modelitos. Tirei tudo do http://www.bymk.com.br/AoVivo/ uma vitrine virtual bem legal para quem curte moda é quer montar seu próprio look. Na verdade eu queria ter feito minhas combinações, mas me faltou tempo e saco pra isso, por isso peguei aquelas que mais curti. Dá para me inspirar legal, não acham???










6 comentários:

  1. Flor, lindos o azul marinho e o verde! amei!!!!
    Tb estou vendo para o casamento do meu cunhado que serei madrinha tb!
    Bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Voa meeeesmo!!!Passa que a gente nem vê!
    Um modelo mais caprichado que o outro, mas o azul marinho e vermelho são meus preferidos!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quem se sentiu péssima foi eu! Que me ausentei por alguns dias e não vi você passar por isso!!!
    Nãããão!!!
    Quanto as papinhas eu começei com frutinhas e suquinhos...depois foi com papinhas de purê e assim por diante...
    Não se sinta a pior das mães nunca!!
    E para falar a verdade eu fiquei muito mal esses dias por causa disso...o Theo chegou da escolinha e a avó dele estava aqui só que ela tem a péssima mania de não se despedir dele para ele não chorar ou seja não adiantou nada! ela saiu correndo e ele fcou desolado chorando que nem um louco!! Juro foi o pior dia da minha vida porque ele ficou tão nervoso...e nada o alcamava chorou durante um hora mais ou menos. E ele naturalmente é muito calmo! Ele gritava como se eu tivesse dando uma surra nele...tentei acalmar...tentei brigar com ele... para não fazer manha...tentei de tudo até que começei a rezar...liguei para o meu marido e ele teve que vir porque eu não consegui acalma-lo...por isso fiquei sem postar..fiquei tão mal Li que chorei a noite inteira...
    Depois pensei se havia errado em algo para não fazer novamente. Meu marido me acalmou e fiquei mais tranquila...principalmente depois do theo me abraçar e beijar...
    rsrsrs...
    Desculpe escrever tudo isso...
    Gostaria de ter te mandado um email mas não encontrei nada aqui..se puder me passar...

    Bom, mas o importante de tudo é que você saiba que toda mãe erra tentando acertar...ih se eu te contar quanta coisa já aconteceu! rsrsrs...
    Mas mudando de assunto adorei os looks!!
    Seja qual for vá bem linda e poderosa!

    um super beijooo!
    Desculpe o coments gigante!

    ResponderExcluir
  5. linda, fazia tempo que nao entrava aqui ... adorando todos os posts e meu amor conte comigo viu ... é só ligar que a gente corre para te ajudar e vc da uma descansadinha... os vestidos ameiiiii o verde é a minha cara rsrsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga!!
    Amei os looks, e vc que já linda vai arrasar!!!
    Gostei prncipalmente dos três últimos, onde os calçados não são da mesma cor do vestido...acho que tudo da mesma cor fica muito over...rsrsr
    Mas vc é linda e tudo em vc fica bem...Don´t worry, baby!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)