quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dias melhores virão, eu creio!!!!

Tá difícil do Davi melhorar. Depois de estar quase 100% recuperado da bronquiolite, sábado levei-o para tomar a vacina contra a paralisia infantil e o coitadinho voltou com 2 picadas, uma em cada coxa. Tomou também a Pneumococo e a H1N1. Como o bichinho já estava com a imunidade bem baixa a reação veio com vontade, sabe? Ele ficou tão mau, com muita febre que nem com antitérmico estava cedendo. Desespero total!!!
Segunda fui com ele em 2 hospitais diferentes só para ter certeza do que fazer. Cada médico disse uma coisa e quase fui num 3º hospital para tirar a dúvida. Só não fui pq meu pequeno não aguentava mais ficar pra lá e pra cá sendo examinado. Por fim, segui as recomendações da médica que foi mais coerente na minha opnião e graças a Deus ele está melhorando. Mas não tem sido nada fácil esses dias. Doi demais vê-lo doentinho, sofrendo...

2 comentários:

  1. Oi LIlian!! obrigada pela visita no meu cantinho...
    e obrigada pela força.. é,acho que devo pensar como vc falou..ao menos serviu p eu ver quem são as pessoas..mas que doi p caramba descobrir isso,ah doi..
    ;-(

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mas que fase chatinha essa, toda hora ele fica malzinho, oh dó!!!
    Mas forte como ele é, loguíssimo ele recupera!!
    Tenho ctza!!!=)
    Força, amiga!!!
    beijos!!!
    Tava com saudade de vc aqui!=)

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)