quarta-feira, 14 de julho de 2010

Atualizando...

Olá moçoilas!!!!
Saudades daqui...
Esses dias não estava pra muita conversa. Não sei nem se era TPM pois estou tomando um anticoncepcional de uso contínuo e não menstruo (pelo menos enquanto amamento) e então nunca sei se é TPM ou não...rsrsrs
Sabe o meu gatinho??? Essa semana ele faz 8 meses de muita energia, inteligência, alegria e PREGUICINHA!!! Sei que cada criança tem seu tempo, mas estou achando que ele está demorando demais para sentar sozinho e para engatinhar. A gente coloca ele de bruços e ele fica pouquíssimo tempo e já começa a chorar. Compramos até um tapetinho de EVA para que ele se movimentasse melhor, mas ele desmonta o tapetinho todinho e não sai do lugar. Quer dizer... ele sai sim!!! Ele vai se movimentando sentado e se nos descuidarmos, ele vai parar embaixo da poltrona.

Minha casinha de boneca não existe mais. Olha só a decoração da sala agora...kkkkkkkkk

Desmontando tudo!!!

Tivemos que baixar a grade do berço. Quando está sentado ele se pendura para levantar. Olha só o flagrante!!

Mudando de assunto...
Fiz o antepasto de berinjela que a Shi ensinou. Esqueci de comprar o pimentão amarelo, então substitui pelo verde que na foto nem aparece. Não tinha pão italiano em casa, mas com pão francês ficou ótimo também. Tirei uma fotinho só pra vcs verem :)

Bjs

3 comentários:

  1. ai lilian, que graça o teu baby fazendo baguncinha colorida :) assim vale a pena toda desordem :D
    gostou mesmo do antepasto ? eu achei tão gostosinho ...
    muito obrigada por todos os comentários que vc deixa no blog :) e me desculpa por não conseguir ser tão assídua aqui, viu ?
    beijo enorme e cheio de carinho pra vc :)

    ResponderExcluir
  2. O Davi só fica ainda mais fofo fazendo arte!!Hahahahaha...
    E é normalíssimo o ritmo dele: cada criança com o seu mesmo.
    Na escola, vejo no berçário que cada bebê tem seu processo para as coisas e que o fato dele começar depois que os outros não é sinal de problema e em hipótese alguma vai ficar para trás, no desenvolvimento.
    O correto já está sendo feito, que é o estímulo em casa e com certeza estímulo este, que deve continuar na escolinha.
    Não é o tipo de coisa que funciona na base da recompensa: "venha engatinhando até aqui e te dou o bichinho que está nas minhas mãos",po ex. Não é pressão que fará a criança atender aos seus comandos, ainda mais nesta idade.
    Por isso, parabéns aos papais que estimulam o filhote lindo da melhor maneira possível.
    Qdo vcs menos esperarem, ele vai estar fazendo até mais do que vcs pretendiam que ele fizesse, hehehehe....
    Que gostoso que ele tá!!!!


    Seu antepasto ficou de dar água na boca!!
    Eu adoro berinjela...hummmmmmm.
    Adorei!!!
    Vai bem a qquer hora né?


    MUITO OBRIGADA pela sua mensagem de apoio a mim(sobre os invejosos).
    O Luiz tbm te conhece, de tanto eu falar de vc...kkkkkk. Ele tbm olha seu blog!!!!
    Já falei pra ele: nós vamos ter uma vida como a família da Lilian!!!
    Heheheheheh...

    Te adoro!!!!
    Tenha uma linda quarta-feira!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. hummm..que delicia..adoro berinjela!!;-)
    e ele ta mt fofoooo!!! Otima semana p vcs,ta??
    bjão!!
    ;-)

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)