segunda-feira, 26 de julho de 2010

Olá moçoilas!!!!
Meu final de semana foi intenso, mas bem gostoso.
Sábado fui logo cedo ao sacolão comprar frutinhas e coisinhas para a papinha do Davi. Passei metade do dia na cozinha, mas deu tudo certo!!!! Congelei papinhas para a semana inteira :D
Sábado a noite recebemos a visita do meu tio que mora em Minas. Ele veio correndo mas fez questão de passar em casa para nos visitar e conhecer o Davi. Foi bem gostoso :)
Domingo fomos almoçar na casa da minha mãe mas antes fomos às compras. A Alô Bebê entrou em liquidação e compramos várias roupinhas lindas para o meu gatinho. A noite fomos para o culto e dei abraço gostoso nas minhas amigas Kate e Karin...tava com saudades!
Hoje meu filhote tem 2 consultas. Primeiro com a pediatra que passei no mês passado e que ainda não estou 100% satisfeita, mas até encontrar uma que me apaixone, vou passando com ela. Depois vou conhecer uma pediatra homeopata, vamos ver se gosto...
Fiz uma listinha das coisas que preciso perguntar pq sempre acabo esquecendo de algo. Minha memória é péssima!
Depois volto pra dizer como foram as consultas.
Bjs e uma semana linda nós :)

5 comentários:

  1. Ola.... me ensine sua técnica de congelamento!!!! Por favor...
    Não esquece de contar das consultas... por falar nisso o Edu esta atrasado com as dele... vou leva-lo essa semana....
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nega! eu tbm tava morrendo d saudds!
    O tempo foi curto mas o abraço valew!!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ai menina.. eu tbém congelo as papinhas do Lucas... pq fazer todos os dias é muitooooooo puxado... eu parei de trabalhar fora e tudo mais, mas com três é praticamente impossível... isso facilita nossa vida né???

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    sobre a pediatra, depois de dois filhotes, e uma decepção com a pediatra do meu primeiro filho , aprendi que não adianta a gente ir em uma consulta so pra saber se gosta e confia realmente no profissional...o tempo vai mostrando... Ore, o Senhor vai te dar paz!!! e se não sentiu paz, mude!!! confie no seu instinto de MÃE!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Fim de semana gostoso!!!
    E como foi nos pediatras???
    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)