quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sobre a amizade virtual

Olá moçoilas :)
O post de ontem foi mais um desabafo sobre alguns amigos que estão perto e não se esforçam para estarmos juntos.
Sobre as amizades virtuais que tenho feito através do blog, quero dizer que mesmo com a distância física que existe entre nós o carinho que sinto por vcs é imenso. E cada coisinha que vcs compartilham, faz com que fiquemos próximas, a impressão que tenho as vezes é de conhecê-las pessoalmente e cada recadinho que vcs me deixam é um afago no meu coração. Sinto sinceridade e muito carinho nesta relação. 

Amoooo!!!!

2 comentários:

  1. Oi Lili!! ahhh..olha,eu sinto o mesmo em relação as minhas amigas de blog,assim como vc!!! a gente depois que vira mãe muita coisa muda..inclusive algumas amizades,pois os nossos valores mudam tb...E acredito que não é a distancia ou o fato de nunca ver uma pessoa que essa amizade não possa ser verdadeira! Pois aqui somos uma grande comunidade,mães que amam seus filhos,e mostram isso atraves dos blogs..o meu primeiro blog,ond eeu relatava o dia a dia do meu filho aind abebe,surgiu justamente pq eu me sentia mt sozinha..nehuma amiga era mãe e de repente todas elas sumiram!!! e era uma delica trocar ideias com mamaes que assim como eu ,passavam pelas mesmas experiencias e dificuldades...Amo os blogs,amo vcs todas!!!!
    ;-)
    Bjaaao,otima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado ne... é como se nos conhecessemos de longa data
    Temos mais afinidades com algumas, carinho por outras, muito legal né...
    Eu te considero sim minha amiga virtual!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)