terça-feira, 24 de agosto de 2010

Por que eu amo ser mãe?

Olá moçoilas!!!
Ontem foi a primeira fisioterapia do Davi. Estava com receio dele não deixar fazer e começar a chorar na hora. Estava enganada...o sapeca ficou quietinho! A dra. colocou um monte de briquedinho pra ele se distrair e tinha momentos que ele parava de brincar só para curtir toda aquela "massagem".
Melhor assim :)

Momento coruja


Ganhei este selinho da Dani, mãe do fofo do Theo do Direto do Útero e preciso dizer 5 razões que me fazem amar ser mãe e depois indicar 5 maezinhas. Então vamos lá:


1) Amo ser mãe porque não tem nada melhor do que acordar todos os dias e me deparar com o olhar mais lindo e o sorriso mais sincero.
2) Amo ser mãe porque agora me preocupo ainda mais em ser uma pessoa melhor.
3) Amo ser mãe porque me faz compreender o tamanho do amor que Deus tem por mim.
4) Amo ser mãe porque aprendi o que é amar incondicionalmente.
5) Amo ser mãe porque minha vida se tornou muito mais leve e divertida.

As indicadas são:


Bjs

2 comentários:

  1. Oie!
    Menina, to morrendo de curiosidade pra saber como é essa fisioterapia, vou dar uma fuçada na net. A o Davi é um anjo, nem se incomodou, apenas curtiu, esse cara é muito fofo mesmo. Amei o momento coruja lindo... e, o selinho, ta respondido... amei esse...
    Um abração e mts xeros no fofo do Davi...

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda de ler!!!
    Admiro seu papel de mãe!!!
    Beijos, amiga linda!

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)