sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sempre haverá um caminho florido

Nunca deixarei que a amargura,
Habite meu coração.
Nem minha alma
Nunca deixarei que de mim se vá,
O brilho da esperança...
Pois um coração amargurado,
E desesperançado...
Morre sem perceber na dor tamanha!
Manterei em mim a chama do amor...
Acesa!
Ela sempre será a minha Luz!
Nunca deixarei que partam os sonhos...
E tão pouco esquecerei os que sonharam
O meu “ bobo” coração!
Deles retirarei a essência
Que alimenta a alma
Para que o sorriso de mim nunca parta!
A dores moldarei uma por uma
Pois é o perfume dos sentimentos
Que as provocaram
As lágrimas no percurso da vida derramadas
Transformarei em jóias raras
E embalarei no silencio da alma
Afagando-as!
E sempre haverá um novo dia
Um novo tempo
Um novo caminho florido
Uma melhor caminhada
Um céu mais colorido...
Um sol mais brilhante...
E uma esperança esperançada...
Um novo tempo!
E em todos eles...
O sorriso sempre morará em meus lábios...
Pois é meu próprio veneno!
(Rosa de Saron)

Tenham um maravilhoso e florido final de semana.

Um comentário:

  1. Oi... LINDO!!!
    Nossa só vc mesmo com essas belas palavras pra coroar essa tarde de sexta rumo ao findisemana!
    Vc é de um bom gosto inquestionável. PARABÉNS!
    Abraços e um lindo final de semana pra vc tbm...
    Bejinhos no fofo do Davi...

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)