segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Final de semana cheio de comemorações. Sexta a festinha do meu irmão e ontem almoço para comemorar o niver do meu cunhado. Tudo muito gostoso engordativo.
O Davi se diverte quando vamos almoçar fora. Ele adora puxar a toalha e bater na mesa. Tudo coisa que em casa não pode fazer. Uma pq não costumo usar toalhas e outra pq o tampo da mesa é de vidro, daí já viu, né? E ele adora se sentar à mesa com a gente. Se acha gente grande. Ontem ele se apoiou no encosto da cadeirinha e  ficou só observando as pessoas...um barato!!!!
Meu gatinho está cada dia mais esperto, inteligente e espuleta. Já engatinha pela casa toda, manda beijinho, dá tchauzinho, chama MAMA e PAPA, faz muita birra e quando brigo com ele, ele também briga comigo, é mole? Anda cheio de querer e eu já  tentando impor limites. Ainda continua acordando 1 ou 2 vezes na madrugada para mamar e eu continuo sonhando com o dia em que ele dormirá uma noite inteira.  Será que vai demorar????

3 comentários:

  1. Mta linda a evoulção dos bebês...
    O Davi tá um sonho!!! E é mto lindo ler os passos dele aqui, sempre que leio fico morrendo de vontade de ter um tbm,hahahaha...
    Mas uma coisa de cda vez...primeiro vou curtir o marido uns 2, 3 aninhos e dps, se Deus quiser, quero providenciar o meu...trocar figurinhas com vc!!!=)
    Essa roupinha que vc colocou nele, tá a coisa mais fofa desse mundo, não aguentei qdo vi!!!
    É um mini homem!!! que gostoso!!!=))

    Ai amiga, tô mto ansiosa, mas confiante que ficarei tranquila pra entrar na igreja,hehehe...
    Mto obrigada pela sua força, mesmo não podendo estar juntas pessoalmente, estamos sempre juntas via pensamento, tenho ctza!!! E isso é mto lindo e raro (pq relações de internet nunca são assim)...é inexplicável, mas consigo sentir, mesmo de longe, toda essa sua positividade e isso me faz mto bem!!!!

    Te adoro!!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Lilian!!! Que bebe mais fofo é esse??? Minha nossa, como o Davi ta gordinho, um gatão, e ainda se achando gente grande sentado a mesa! Muito esperto ele heim, ja quer mandar? Hummmm Briga com vc? kkkkk
    Ai Lilian tbm sonho com noites inteiras de sono, o Eduardo acorda bem umas 4 vezes por noite ou mais, só não fico mais só o pó pq acho que meu organismo ja se acostumou com esse ritmo materno, conheço várias mamães na mesma fase q a gente que esta reclamando da mesma coisa e sabe o que sempre ouvimos? "É assim mesmo"...
    Um abração e depois te encaminho sim o email com meu telefone...

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)