quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nada como um feriadão prolongado para recarregar as energias, não é? Acho muito desproporcional só 2 dias de descanso para 5 dias de trabalho...rsrs por isso fico contando os dias para um final de semana longo e gostoso assim. Mês que vem tem mais :D
Como previsto, curti muito meus amores, passeamos e descansamos bastante embaixo das cobertas escutando o barulho da chuva. Ô chuvinha bendita. Já podemos respirar bem melhor agora.
Domingo foi aniversário da Belinha, uma das canditadas a nora... Aliás o Davi anda cheio de pretendentes por enquanto acho tudo uma graça, quero ver é quando ele crescer...rsrs 
Falando em crescer...os dentinhos do meu pequeno apontaram na gengiva, fiquei emocionada quando vi. Ah...ele também já está quase engatinhando, um fofo!!!! Agora ninguém segura mais esse bebê.

Algumas fotinhos do aniversário.
A aniversariante
A mesa do bolo linda e delicada
Meu príncipe se divertindo na gangorra
Belinha que perdeu o medo da piscina de bolinha e depois não quis sair nem pra cantar parabéns kkkkkkk
Nesta hora, a Aninha tinha acabado de beijar a boca do Davi...rsrs ele não gostou e chorou!!! Menina assanhada kkkkkk
Mamãe e o príncipe
Beijinhos meninas vou passar no cantinho de cada uma para deixar um "cheiro"

4 comentários:

  1. Oi Lilian...
    Ai que máximo curtir o maridão e o filhão em casa heim! Concordo plenamente com vc de que é desproporcional 2 dias de descanso contra 5 de trabalho!
    Ai nem me fale em chuva, aqui estamos precisando muitissimo, e nada.
    Davi fofo da tia, parabéns pelo dentinho!!!! e tbm por estar aprendendo a engatinhar... o coleguinha Eduardo é preguiçoso, engatinha quando quer, gosta mesmo é de minhocar rsrsrs
    Davi, ja beijando? Olha lá heim!
    Um abração...

    ResponderExcluir
  2. Ele tá lindo demais nas fotos, obrigada vc por ir lá ta´mbém reconhecer o meu trabalho. Vá na Mammamini.blogspot.com, ela é minha amiga linda de anos atras, tem um blog fofo e um filho mais fofo ainda, detalhe chamado David, só que o dele tem a letra "d" no final. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lili!! ele ta mt fofo! que coisa linda e cada dia mais esperto..e os dentinhos?? ahh, ja fotografou???rsrs...tem que registrar!!rsrs...
    esse feriadao foi um descando mesmo,tb me serviu p renovar as baterias..rsrs e a semana começando na quarta?? ô delicia einh??rsrs..
    bjs,otima semaninha!;-)

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahaha...morri de rir do beijo roubado no Davi!!
    Gente, essas mulheres estão mto precoces,kkkk
    Que fim de semana delicioso, amiga!!!
    E a chuva veio em boa hora mesm né?
    Tbm curti mto essa benção divina!!!
    Mês que vem, mais feriado!!!
    E daqui 10 dias, meu casamento...aiiii!!!
    Claro que vou postar muitas e muitas fotos, mesmo em lua-de-mel,hehehe
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)