terça-feira, 23 de novembro de 2010

O 1º aniversário

Estou feliz!!!
Ficou tudo muito lindo e fofo como imaginei.
Valeu a pena cada cata-vento cortado e montado, cada botãozinho colado, cada caixa embrulhada, cada fitinha, cada tag...
A correria mesmo começou um dia antes. Ficamos até tarde no salão tentando adiantar o máximo que podíamos, mas chegou uma hora que o cansaço bateu e além do mais tinha que dar uma ajeitada na casa para receber minha sogra, cunhada e sobrinho que vieram da Bahia especialmente para o aniversário. Chegaram às 2:00 da madrugada e até que todos estivem acomodados, fui dormir quase 3 para acordar as 8:00hs, dá para imaginar como estava, não é? Apesar do cansaço, eu estava  super acelerada e ligada no 220... Juro que pensei que sobraria um tempinho para relaxar antes da festa, puro engano, a hora voou... Subi para tomar banho faltavam 15 minutos para começar. Enquanto isso, a vovó tratava de deixar meu pequeno arrumadinho e cheiroso.
Descemos para recepcionar os convidados. O Davi se encantou com as bexigas e os cata ventos. Seus olhinhos brilhavam...
Na hora de cantar parabéns, ele não bateu palminhas, acho que ficou tímido diante de tanta gente olhando pra ele.  Apesar de não ter dormido à tarde, horas ficava mal humorado, horas gargalhava e brincava, ele suportou bravamente até o final da festa que terminou já era mais de 22 hs
Foi uma delícia receber o carinho de cada um e praticamente impossível dar atenção para todos como gostaríamos, mas me parece que todos curtiram bastante, principalmente a mesa de guloseimas que fez o maior sucesso. Detalhe, tinham poucas crianças na festa...quem curtiram mesmo foram os crianções que se deliciaram com confetes, minhocas cítricas, balas de coco, suspiros, balinhas de gelatina e pirulitos. Muito engraçado eles justificando as marmitinhas cheia de guloseimas e docinhos...rsrs
Agradeço de coração meu maridão, meus pais, meus irmãos Du e Gi, meus cunhados Lu, Vanessa, Thais e Maya e minha amiga Karin. A disposição deles em ajudarem foi fundamental para fazer deste dia um dia especial. 

Agora vamos às fotos. Espero que gostem :)














As lembrancinhas


12 comentários:

  1. Ai que lindoooooooooo...ficou td lindo,amiga! mt fofo,e com certeza pelos nossos filhos td vale a pena!! parabens mais uma vez, td de bom gosto e caprichado...a carinha dele diz td,ele deve ter amado!! ;-)
    beijos,otima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo muito lindo e o mais importante é que foi feito com muito carinho. Parabéns à você pelo filho lindo e fofo, parabéns ao Davi pelo seu primeiro ano de vida! Que Deus abençoe vocês!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, realmente foi caprichado, amei a mesa de doces e os cata-ventos ficaram ótimos!!!!
    E o sorriso do Davi, que gostoso...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Cunhadinhaaaa vc é um maximo acho que precisa abrir uma empresa de festas rs
    Ficou tudo maravilhosoooooo
    Parabens

    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Lindo lindo lindo lindo! Perfeito tudo... hum se eu estivesse ai seria uma das criançonas com a marmitinha rsrsrs
    Lilian, seu capricho e dedicação é o máximo! Vc é incrivel querida PARABÉNS!
    Felicidades a essa familia tão linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. AMIGA!!!!
    ARRASOU....Ficou tudo lindo demais...
    Achei tudo muito autêntico e original, personalizado e muito carinhoso!!!
    Gostei de todos os detalhes...
    E a marmitinha seria muito bem vinda...formiga como eu sou!!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, qndo precisar faremos tdo d novo!!!!
    Olha a cara do Davi! q sorriso mais delícioso da titia postiça! Nada paga!
    Ficou lindo e concordo cm todas, vc precisa investir nesse ramo!
    Ah!!! eu fui uma das q atacaram a mesa d guloseimas... naum tinha como amiga... ai q delíciaaaaaaaaaa!!! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  8. Tô boba de ver como vc é prendadíssima, Li!!
    Ficou tudo lindo...melhor que do que se tivesse mandando fazer. Vc é excelente!!!!
    Ficou maravilhosa a decoração, suas ideias foram incríveis, enfim...encantador!!!
    Parabéns!!!
    Vcs são uma família linda demais!!!

    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  9. Lilian!
    que capricho menina.. ficou MA-RA-VI-LHO-SO!
    Eu amei os cataventos...
    vc fez tudo? que mulher prendada.. ficou show mesmo...
    Vou até "roubar" a ideia do catavento.. acho que vou dar de lembrancinha no aniversario do Pedro..rss

    Parabéns a mamãe e ao aniversariante!

    bjs
    Jacke

    ResponderExcluir
  10. Nossaaaaaaaaaaaa
    Vc escondeu o jogo da gente que era profissional????????? Tá tudo maravilhoso amiga! que beleza....... Que bom que deu tudo certo!
    Bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Que gostoso ler o elogio de vcs :)
    Fiquei super orgulhosa com o resultado e já estou até pensando no próximo tema, acreditam??? A louca, né? rsrsrs
    Beijão e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lílian!
    Parabéns! Ficou tudo muito fofo.
    Dá para ver nas fotos que cada detalhe foi planejado e feito com muito amor!!
    Estava ansiosa mesmo para ver como tinha ficado.
    Eu achei muito criativa a lembrancinha!! Na minha época, as lembrancinhas vinham em saquinhos grampeados!! Hahaha!!!!
    Hoje é tudo mais chique! rs
    O que adorei também foram as fotos no painel! Adorei!

    Um beijão querida!
    E parabéns ao filhote!

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)