quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Férias!!!!!!!!!!!!

Corri muito durante toda a semana e hoje finalmente é meu último dia de trabalho. Estou saindo de férias e graças a Deus na melhor hora. Estou no meu limite físico e emocional. Acho que nunca desejei tanto viajar, sair da rotina e descansar um pouquinho. Foi um ano intenso em todos os sentidos. Meu primeiro ano completo como mãe, a volta ao trabalho... Conciliar a vida de mãe, dona de casa, esposa e profissional não foi e não é nada fácil, mas venci :) Foi um ano de muitas inseguranças, choros, aprendizados, experiências e muitas, mas muitas alegrias, meu Deus!!! Acho que nunca fui tão feliz. Acordar todos os dias e olhar para a família linda que Deus me deu é maravilhoso demais. Sou imensamente grata a ELE por TUDO!

As malas estão quase prontas e como previa a bagagem é enorme...rsrs Viajar com bebês não é nada simples e como uma mãe previnida que sou, prefiro pecar pelo excesso :D  Será nossa primeira viagem com o Davi e tenho certeza que será uma experiência ótima e que ele vai curtir muito. Quem sabe ele não volta andando, não é? Falta muito pouco para o menino sair correndo por aí :)

Nessa correria de arrumar as coisas e deixar a casa em ordem, quase não tive tempo de passar aqui, de deixar recados para vcs, mas quero deixar registrado meu carinho por cada um que fez meu ano ser ainda mais doce. Obrigada por cada palavra de carinho, incentivo, de ajuda, consolo, por cada experiência trocada, por cada pensamento compartilhado... Talvez vcs não tenham noção do bem enorme que me fazem e do tanto que aprendo com vcs. Adoroooo!!!!!!
Desejo a todos felicidades, saúde, realizações, prosperidades, paz e muito amor.
Boas festas e fiquem com Deus.


7 comentários:

  1. Boa viagem flor, aproveite cada segundo e registre tudo!!!!!!!!!!
    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ufa!! Agora é só relaxar, curtir cada segundo com o maridão e o filhote!!
    Vc mais que merece essas férias!!
    Batalhou e como vc mesma disse, exerceu "n" funções: foi mãe, mulher, esposa, profissional, dona-de-casa...foi mil ao mesmo tempo!!
    Então vc merece esse descanso sagrado!!
    Um natal abençoado para vcs e um reveillon delicioso!!
    Quem em 2011 possamos continuar juntas (online), hehehe e que a felicidade seja elemento primordial dentro da sua família!!!
    Fiquem com Deus e até 2011!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi..Li!!!
    Boa viagem e descanso mais do que merecido pra vc que é uma mulher-polvo, faz "n"coisas simultaneamente e as faz muito bem!!!Parece que tem 8 braços, tamanha a eficiência mas Deus é quem nos capacita!!!!
    Aproveite e registre cada momento com o maridinho e o baby!!!
    Boas festas...e que venham 2011 com muita paz e amor!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian!
    Ferias, merecidas férias... tudo de bom!
    Vc merece amiga, curta bastante, descanse, sorria muito!
    Uma boa viagem meus mais sinceros votos de Boa Festas pra vc e toda sua familia!
    Bjs... gostu mto de vc!!!
    Xeros no Davi!

    ResponderExcluir
  5. ebaaa,agora é só alegria!!!
    então,descanse e se divirta muuito ao lado de quem vc ama!! otimas ferias, uma maravilhosa viagem!!!
    APROVEITE!!! ;-)
    BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir
  6. Boas Férias, vc merece!

    Aguardo ansiosa o post do retorno, contando como foi a 1a viagem do Davi!

    Um excelente 2011 para todos nós!

    Dani e Léo

    ResponderExcluir
  7. Boa viagem querida e volte renovada!
    Um 2011 repleto de felicidades!!
    Vc merece!

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)