quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Boas Novas

Relutei em postar o que estava sentindo naquele dia, mas fiz bem. As palavras de vcs me fizeram um bem enorme. Obrigada por tanto carinho meninas. Meu coração agora está mais tranquilo, na certeza de que tudo que o Senhor decidir fazer, será o melhor.
Na segunda feira, a médica disse que meu avô não passaria daquela noite, mas como a gente só morre quando chega a hora, meu avô está vivinho da silva e apresentou uma pequena melhora. O velhinho é forte :) Dependendo da melhora e da liberação dos médicos, no final da semana o traremos para São Paulo. Pelo menos aqui temos mais recursos e ficará mais fácil de cuidarmos.

Agora falando em coisas boas:
  • Eliminei pq quem perde acha 1,2 kg em duas semanas!!! Não contei, né? Mas estou de dieta. Estou fazendo a dos pontos e só como 1200 calorias por dia. Confesso que não está sendo nada fácil. Ontem por exemplo fui comer comida japonesa e abusei um cadinho. Mas não tem problema, hoje eu compenso comendo menos. Infelizmente não encontrei tempo ainda para voltar às caminhadas, aliando os dois o resultado viria bem mais rápido, mas por ora achei um bom começo :)
  • Meu gatinho começa a fazer natação hoje. Estou ansiosa pra ver a reação dele e já estou imaginando a briga na hora de sair da piscina. Depois conto como foi.
  • Impressionante como tem gente que desmerece o seu talento e acha que tudo o que faz não passa de mera boa vontade e como outras te botam pra cima, incentivam e acreditam no que vc pode fazer e até onde vc pode chegar. Feliz e confiante :)
Pensamento do dia
Se a situação é boa, desfrute-a; se é ruim, transforme-a; se não pode ser transformada, transforme-se! (Viktor Frankl)

18 comentários:

  1. Graças a Deus pela melhora, e se depender da torcida das suas seguidoras, com certeza ele irá fica bom logo logo.

    Ótimos resultados na dieta e uma primeira aula de natação maravilhosa e divertida!


    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Li... Só o titulo do seu post ja me animou, e que Benção de Deus a melhora do vovô né, deixe tudo no controle dELE e Ele fará o melhor amiga. Ainda estarei em oração.
    UAU! Vc esta de dieta? Ja eliminou 1,2kg mto, mto feliz por vc heim, preciso ter força de vontade pra fazer uma tbm, pois estou beeeem acima do meu peso rsrs
    E o Davi na natação! Ai ele tem a aula com instrutor? Aqui tem que ir alguem da familia e a minha mãe nao se animou e eu nao tenho como :( mas li que isso ajuda mto no desenvolvimento deles. Parabéns, conta tudo!
    Adorei a frase, mas seu ultimo topico num tendi (discurpe a gonorança) ta tudo bem???
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian!
    Um passinho de cada vez e a gente chega lá né querida? Fico feliz que estás caminhando assim e melhorando, pois o Senhor, como sabes, tem o controle de tudo.

    Que beleza que eliminastes 1,2kg...ai, também querooooo. Vou tentar emagrecer, preciso perder umas gordurinhas...rsrs. Quando eu conseguir, te aviso.

    Natação é tudo de bom...peninha que a minha filha não faz, mas agora ela vai entrar no primeiro ano e lá tem no currículo aula de natação...que maravilha vai ser pra ela!

    Que bom que o teu vozinho tá resistindo...alegria saber disso. O importante é ter qualidade de vida na enfermidade. Explicando melhor, ter amor e cuidados apropriados, para o restante dos dias da pessoa sejam o menos dolorido possível. Falo isso porque foi assim com minha avó e minha mãe.

    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  4. Vim conhecer seu blog e me encantei...
    Também sou mãe de primeira viagem, só que minha filhota já tem 10 anos...rs
    Parabéns por ter eliminado esses quilinhos, é uma grande conquista e tem que ser festejada.
    Estou seguindo seu blog.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Boa notícia! Fiquei feliz por vc e pelo vovô.
    Parabéns pelos quilinhos perdidos. Mas vê se ñ procura mais *rss
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Força amiga!!
    Tudo de bom pra vcs!!
    vidadequilibrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Li
    Que bom que seu avô melhorou! Fiquei feliz com a notícia.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Amém que o vovô está bem!!
    Deus o conforte sempre!!!=)

    Natação??? Eu sempre imagino meus bebês futuros nadando, hahaha...acho lindo bebê nadando.
    Conforme eles vão crescendo, vão ficando com os corpinhos fortes e definidos, aiiii, é tudo de bom, amiga!!!
    Incentiva mesmo!!!

    E que ótimo que vc eliminou quilinhos...está ainda mais linda!!!
    Beijão e ótimo fds!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Li! antes de td obrigada pelo comentario la no blog e pelo carinho...é por causa de pessoas assim como vc que tenho imenso carinho em fazer o blog..obrigada de coração,viu!! e que otimo que o seu vô melhorou..é como vc mesma falou,só Deus sabe a hora das coisas...posso lhe afirmar sinceramente q to aqui passando mts energias positivas para todo mundo ai,tá?
    Natação? que maximo..vou ver se ponho o pequeno em algum esporte esse ano tb..estamos na fase de escolher,rsrs..Um beijão e um otimo fim de semana!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  10. Oi, Li, que exemplo, você, hein? Desde que 2011 começou ainda não consegui ir na academia, todo dia uma desculpa, quero perder uns quilinho também, ainda mais depois da farra que foi no final de ano rs. Olha, com toda certeza vai ser melhor para o seu avô ficar onde tenha mais estrutura e apoio da familia. Vamos torcer para que saia tudo da melhor forma possível para ele! Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olha, vai por mim: dieta sem exercícios não adianta NADA! Sei porque sempre que meu colesterol ruim briga com o bom e vai para as alturas, junto à amiguinha glicose, tenho que correr para a academia, senão tenho um infarto! Besteira esse negócio de "hoje vou comer menos que ontem"... Pode até passar fome: se não combinar com exercícios físicos, nada feito!

    Falando em "desmerecer", você nem ligou para o mimo que deixei no post retrasado pra você lá nos Diários...

    Melhoras para seu avô, aguardando fotos do gatinho na piscina! Abração!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lilian!

    Que bom que as coisas estão melhores por aí!

    E que sua dieta siga firme, mas veja se arruma um tempinho pro exercício físico, ajuda demais!

    Bjocas.

    Clau

    ResponderExcluir
  13. Oi, passei para desejar uma ótima semana...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. ótimas notícias!!

    Não deixe de contar sobre a natação!!! Eu e Léo faemos juntos e adoramos!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi..Li!!!
    Parabéns pelas conquistas, 1.2kg a menos é vitória!!!
    Quero ser ver o Davi na piscina...que lindo!!!
    Ah!bom feriado!!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Amaaaaaaaaada!!!! *-*
    Voltei Voltei!! Tô ati! Como diz meu filhotinho! rsrsrs...
    Poxa li que seu vôzinho não estava bem...e que agora o velhinho (com todo respeito) esta melhorando?! que bom!!
    Quanta saudade de vc e do meu sobrinho virtual..tia desnaturada! Vi que ele vai fazer natação!! Você vai ver que emoção que dá quando vc entrar na piscina com ele!! É muito bacana!
    Bom, minha flôr...esu passando para desejar boa sorte para o vôzinho e muitas felicidades para o pequenino Davi nome de gigante! ;)
    Um suuuuuper beijo em vcs dois!

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga,
    Continuo na correria por aqui com a mudança, mas vim te deixar um beijinho!!!
    Saudades....
    :)

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)