terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dias ruins...

Desculpem o post deprê de hoje, mas ando sumida, sem assunto e sem pique nenhum.
Ando triste...notícias de tanta desgraça me faz pensar o quanto frágil somos e que num piscar de olhos, nossa vida vira de ponta cabeça. Ando com medo de perder as pessoas que mais amo no mundo e para me deixar ainda mais triste, meu avô está internado, entre a vida e a morte. Estou com o coração apertado, com vontade de largar tudo, trabalho, marido, carregar meu filhote e correr para o interior de São Paulo para tentar ajudar minha mãe de alguma forma, mas infelizmente as coisas não são tão simples assim e agora estou aqui, orando pedindo ao Senhor que permita ver meu avô ainda vivo no Sábado, que é quando poderei ir para lá...

10 comentários:

  1. Oi Li querida;
    espero que corra tudo bem, e se for a vontade de Deus, que teu avô fique bom logo pra que vc poça abraçá-lo novamente.
    E quanto as notícias; eu também já sofri muito com elas. Mas tem coisas que ñ estão ao nosso alcance não é?
    Força Li, pra suportar as más notícias sem desistir. Pq as boas notícias também virão com o mesmo peso e sensações diferentes.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Liiiii.....melhoras amiga....pra você e pro vovô.

    Beijo grande e volte a sorrir assim que der, tá?

    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian... te entendo perfeitamente... tbm ando chateada, passei por isso tbm, a diferença que ainda consegui ver meu avô vivo instantes antes dele partir, e minha mãe estava aqui perto e eu pude apoia-la, imagino sua angustia... trabalhar bem como ? né... Estarei orando para que Deus faça o melhor e acalme seu coração...
    Quanto aos acontecimentos dos ultimos dias tbm estou abalada, ainda mais que minha cidade esta em estado de alerta e moro perto de um corrego, onde as duas pontes que dão acesso a minha casa ja foram interditadas, estamos passando bons bocados para ir e sair de casa... mas Deus esta no controle e fara o melhor...
    Amiga, sinta meu forte abraço, e meus desejos que esses 'dias ruins' acabem logo...

    ResponderExcluir
  4. Oi querida... Que Deus abençoe e que vc consiga sim ver seu vovô...

    Fique bem... Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lili.. como é dificil tudo isso.. fica calma!!! Coloca nas mãos do Senhor que Ele toma conta para ti ...
    bjs e melhoras!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, que o Senhor possa estar te fortalecendo, te dando ânimo e confie que ainda possas rever teu avó com vida.
    Não é fácil, essas notícias todas do RJ tem nos abalado e ainda se temos alguém doente na família sofremos mais.
    Mas Deus é contigo e vai te ajudar.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Li...vou orar juntamente com você, pra corrente de fé ser maior!!!=)
    Sei que como fiel e crente em Deus, você conseguirá suportar qquer dor e aceitar as vontades do Senhor!!!=)
    Orarei pelo melhor a seu avô!!!
    Beijos, amiga!!!!
    Estou com vc!!!

    ResponderExcluir
  8. Lilian, realemnte todas estas coisas nos deixam frágeis e sem ânimo. Mas pense que Deus está no controle para nos conformar.
    Quanto a seu avô, farei aqui orações para que você consiga ve-lo mais uma vz.
    Um fortíssimo abraço

    ResponderExcluir
  9. Oi Lílian!

    Sou a Clau, do blog da Dieta Coletiva.

    Vi seu post tristinho....

    Peça força a Deus para enfrentar o que tiver que ser, sempre! Ele não deixará de atendê-la!

    Beijos.

    Clau

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)