sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

As últimas aventuras

Desculpe a ausência mais esta semana foi bem corrida. Tivemos um feriadinho na 3ª feira e “descansei” os 4 dias e quando voltei para trabalhar, minha mesa estava daquele jeito...
Falando do pequeno...
O Davi chorou na primeira aula de natação, acreditam? Ele que nas férias se esbaldou na água, não quis saber muito da piscina.  Não sei se foi o ambiente, ou as crianças, não sei...só sei que naquele dia ele não estava no clima e quando começou a se acostumar com água, acabou a aula. Mas ontem foi diferente, ele já chegou todo animado, ficou de boa na água, fez os exercícios bonitinho e até mergulhou...rs claro que com a ajuda da mamãe aqui e da professora.  Foi muito lindo!!!!! mãe babona rs Eu que não sei nadar, fico encantada em ver aqueles pinguinhos de gente pulando na piscina. Até me animei em fazer também. Será que depois de velha dá para aprender??? Rsrs
Depois vou registrar meu peixinho e mostrar pra vcs aqui.
Sei que nosso pequeno nos surpreende a cada dia com suas fofurices. Incrível como em  pouco tempo ele se desenvolveu tanto. Agora já quer correr, sobe e desce escadas, sobe e desce do sofá, aponta nas figuras dos livros o que é “au, au” e “piu, piu” e continua aprontando também, né? Já ficou 2 vezes no cantinho do pensamento na escola, uma pq se jogou no chão fazendo birra e outra porque mordeu o amiguinho. Vê se pode? Ah, uma mania também agora é andar com as mãos para trás, como se estivesse analisando algo...é um barato!!!!

Estou em falta com um monte de gente querida...está me faltando tempo para visitar cada um, deixar recadinhos e para postar os selos antigos e recentes bem legais que ganhei...não é descaso, viu Superpapai é pura falta de tempo mesmo :)

Bom, por hoje é isso.
Quero desejar que tenham um final de semana bem abençoado.
Bjs

13 comentários:

  1. Oi..Li!!
    Eu só dou muita risada, com essa foto do Davi de mãos pra trás parecendo um homenzinho pensativo e preocupado...
    Fofo demais!!!
    Amei....

    ResponderExcluir
  2. Oi Li
    que coisa maifofa o Davi assim com as mãozinhas pra trás. Aproveita viu, pq amanhã eles já estarão pensando nas namoradas... *rs

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    gostaria de mandar um material para você, você pode entrar em contato comigo via email? O meu é ericachaves@yahoo.com.br

    Obrigada.
    Érica Chaves

    ResponderExcluir
  4. Olá, que gatinho seu filho. Parabéns. Lílian

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahahaha, tá um charme essa pose misteriosa, de gente abservadora do Davi!!!
    Como ele tá grande, já tá com jeito de molequinho mesmo, um fofo!!!!!
    Parabéns, mamãe sortuda!!!!=)
    Beijão e ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah,depois poe fotos do lindo "peixinho" p gente ver..ele esta mt fofo!! um otimo finde p vcs!! beijos!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Amiga, essas fotos do Davi estão hilárias...
    Estou imaginando ele no cantinho do pensamento... hahaha
    Depois posta as fotos do peixinho.
    Saudades!!
    Te amooooooo

    ResponderExcluir
  8. Li... que fofura essa de andar com as maozinhas pra tras rsrsrs cada uma heimmm... e como esta o peixinho?
    Ah vc jura que ele ja foi para o cantinho do pensamento? Preciso de um cantinho desse, so q da forma q o Edu esta ele vai viver la kkkkk
    Um abraço amiga....

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!
    Que lindas fotos...amei...achie muito fofo ele com as mãos pra trás.
    Criança surpreende mesmo, pois a minha adorava água e agora ficou medrosa e não quer mais entrar no mar.

    Eu também ando em falta com os blogs, peguei uma gripe forte, estou com mal estar...então ando ausente, pouco na internet.

    O meu desejo é que vc encontre forças para estar a cada dia na presença do Pai, pois isso é fundamental na nossa vida.
    És muito especial e Ele tem grandes coisas pra realizar em você e através de você. Creia!

    ResponderExcluir
  10. Esqueci de me despedir....
    Beijinhos carinhosos e muita paz pra vocês!

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais fofa da tia..rs

    Essa mão pra trás esta um barato..rss

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh, bom! Então tá, então! Rs. Mas vê se aparece mesmo! E abençoado é este garotão lindo de mãozinhas pra trás! Abração!

    ResponderExcluir
  13. Oi meina,
    Sou a Bia, mamae do Victor e estou visitando as amigas que seguem meu blog!
    Nossos filhos tem a mesma idade, ne? O Victor nasceu um dia depois do Davi, que máximo!
    Vamos conversar mais, assim a gente compartilha as emocoes desta fase tao gostosa dos meninos!
    Abracos,
    Bia Mello

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)