sábado, 1 de janeiro de 2011

UM ANO NOVO SE INICIA...

Achei lindo esse texto e o momento bem oportuno para compartilhar. 

Tenham todos um ano muito feliz!

 

UM ANO NOVO SE INICIA...

por ROBERTO LUZ

E juntamente com ele novas promessas, novas perspectivas, novas esperanças, novos sonhos.

Para alguns a vida simplesmente continua.
Mas para muitos é a grande oportunidade de que alguma coisa muito especial aconteça como nunca ocorreu antes.

É claro que a vida continua sempre, e para todos.
No entanto, o que muitos desejam é que ela não pode continuar mais como antes. Pois, deve e pode melhorar ainda mais.

Por isso, apesar de tudo, não dá para ficar sentado, chorando, reclamando, engordando ou emagrecendo, se deprimindo, deixando a vida passar como se não tivesse poder de transformá-la ou pudesse nada fazer de bom.
Ao invés disso, dê-se a chance de fazer acontecer e construir uma bela história...

Entra ano e sai ano e parece que passadas as festas só resta voltar à tediosa rotina dos problemas, das preocupações e toda alegria e pretensões vão ficando de lado.

Na verdade, o grande desafio é manter a vibração sempre presente dos maravilhosos fogos de artifícios que iluminaram o céu da meia noite e dos sorrisos e abraços calorosos e amorosos trocados naquele instante.

Sendo assim...

FELIZ ANO NOVO!!!

Estenda os braços para o alto, abra o seu peito e receba todos os fluxos energéticos de Amor, Paz, Alegria, Prosperidade, Saúde, Vida e tudo o que há de melhor e que vêm em sua direção, abundantemente, neste dia tão especial.

Sem reservas e com muita gratidão em seu coração, apenas acolha e preencha-se com toda esta energia para construir primoroso ano que, enfim, se inicia.

Um ano especialmente reservado para Você...
Sim, pois Você é muito especial para a vida, e este é o seu ano de Felicidade.
Sinta e vivencie isso.

Aproveite, desde já, a vivacidade que paira no ar a partir destes dias de festa e comemoração, da vibração presente da alegria contagiante, do estouro do champanhe transbordante, dos fogos contínuos que marcam a virada do passado que não mais voltará, para um presente repleto de esperanças que constrói um futuro sempre melhor para planejar como e o que fazer, para ver seus sonhos serem edificados e materializados no decorrer deste ano.

Saiba que a felicidade já está presente. Não a coloque distante de você como algo que ainda vai acontecer.
Ela já é parte de sua vida. Permita que sua presença seja uma constante neste ano, não como uma visitante esporádica, mas como uma companheira de sempre, presente e permanente, aconteça o que acontecer.

A Existência deve ser vivida dia após dia e a felicidade se vive segundo a segundo, instante a instante. E ela depende única e exclusivamente de cada um. Esta é a grande bênção que Deus nos oferta a cada novo amanhecer, a certeza de que independente do que ocorra, ninguém pode nos tirar a capacidade de ser feliz agora e sempre, pois esse poder é seu.

Portanto, viver o primeiro dia do ano que se inicia e olhar para os restantes 364 dias, sabendo que pode ser melhor em cada um deles, é permitir-se vibrar todos os dias com o mesmo entusiasmo da virada, pois se tem diante de si, um dia totalmente vazio a ser vivido e preenchido por ti. Desta forma, cabe a cada um vivê-lo vibrando no melhor, numa freqüência qualificada, fazendo as melhores escolhas, valorizando o que há de significativo, e não, o contrário.

Você merece o melhor, construa, portanto, um excelente ano, desafiando-se a ser ainda maior no Amor, ousando fazer coisas que tem vontade, mas preferiu deixar pra lá, tendo a coragem de mudar seus pensamentos, seus sentimentos, sua comunicação e suas ações, transformando-as positivamente.

Faça o exercício diário de praticar algo novo, saia da mesmice, dê-se a oportunidade de descobrir a felicidade presente nos mínimos detalhes da vida, que até então passavam despercebidos.

Ofereça a você muito amor neste ano, sendo sua melhor amiga, seu mais fiel amigo, ouvindo com atenção o que o seu coração está dizendo. Sinta-se bem, ofereça-se carinho, perceba como você está presente neste planeta, sorria para você, elogie-se, motive-se, qualifique sua conversa consigo mesmo. Dê importância a sua presença consigo, já que é importante reservar um momento que seja somente seu, para dedicar a si próprio com entrega e gratidão por existir e poder ser feliz.

Atos simples que farão a diferença na jornada deste novo ciclo. Experimente!


Lembre-se, este ano é para você, viva-o integralmente e seja feliz permanentemente! Você merece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)