sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Feliz :)

Um mês de regime e emagreci 3,5 kg hehehehehe

Isso pq ainda não consegui ter tempo para  as caminhadas...
E para comemorar, vejam só de onde acabei de chegar

Brigaderiaaaaaaaa

 Olhei tudo
 Fiquei na dúvida em qual escolher

 E comi só um, de ovomaltine!!!

E olha que nem foi tão duro resistir a tentação de comer mais um...rs 

Eu merecia, né? rsrs
A moça da loja deve ter me achado uma louca tirando foto de tudo, mas eu precisa compartilhar isso com vcs.

Bjs

19 comentários:

  1. Nossaaaaaaaahhhh!!!!
    Isso que é determinação!!
    Parabéns, flor!!
    Ah, e vou precisar sim de dicas sobre SP. me aguarde,,,,hehehehehe
    Um graaande beijo e muitos kgs a menos!!
    vidadequilibrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs
    Eu não resistiria, comeria a loja toda!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. PArabéns Liiii...sabe que preciso de uma dieta urgente...como vc fez? Tá seguindo algum método?

    bjs,

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi..Li!!!
    Obrigada pela visita em minha loja, ainda está em construção, mas tá valendo...rsrsrs
    Sim, eu já vi em lojas uma caixinha exclusiva pra itens de manicure. Vou procurar e se achar, compro e eu te mostro, vc me diz o que acha, pode ser?
    Ah!meus parabéns, pela determinação...que vc seja um exemplo pra mim...e pra outras garotas tb.
    Que tentação essa loja...eu nem passo por perto de nada assim e já engordo...rsrsr..imagine se eu viro consumidora fiel...rsrsrs
    Bom fim de semana!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Li...
    Meu IMENSO PARABÉNS!
    Eu nao passaria ilesa de forma alguma, e comer só um?
    Mas determinação é isso mesmo... se acabe nesse único brigadeiro...
    Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Comer só um,impossível,tem que ter muiiita persistência e determinação, admiro muito você,só de olhar as imagens me deu água na boca,rs,rs,rs...
    bjsss!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, amiga!!!
    Você foi mto corajosa, teve muita força de vontade!!!
    Admito que não conseguiria resistir...
    Admiro sua força!!!
    Amei as fotos!!!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  9. Cunhadinha que otimo.... parabens e que venhas menos kilos rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Amiga, CONTA PRA MIM onde fica esta loja!!!
    Vou ficar uns 10 dias em São Paulo, será que é lá???
    Perfeita esta loja! rsrs
    Ah, e parabéns pelos 3,5 kilos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Li! Tem uma entrevista comigo neste link:
    http://www.desapatilha.com.br/2011/02/flaviado-compartilhando-ideias-de.html
    Quando tiver um tempinho, dá uma olhadinha por lá?
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Rá rá rá, mas eu estou rindo à toa, como diria a canção: primeiro por este desespero fotográfico por sobre milhares de tentações açucaradas (sei como isso é difícil para uma mulher: minha esposa é uma formiguinha!)! Depois, esta pequena obra-prima de vídeo, com este galã em miniatura em um "ataque de estrelismo" ('Leave me alone!' rs): estes meninos nos abandonam cada vez mais cedo, não?! E, por último, mas não menos importante (como você bem o disse, rs): obrigado pelas palavras mais que gentis sobre mim e sobre os Diários do Papai!

    Sem dúvida, não só seu blogue, como especialmente você (e seu galãzinho), são realmente super! Abração!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que maravilha!

    Parabéns pela determinação!!!

    E o Davi está cada dia mais esperto. Adorei as fotos em que ele parece estar analisando as coisas. Muito FOFO! E o vídeo dele te esnobando, ai ai ai, sei bem como é isso, um dia eles choram pra ficar com você, no outro choram pra ficar sem você, e no final só a gente que sofre! Risos...

    Precisava de uma ajudinha, estou com uma dificuldade tremenda em postar vídeos. Alguma dica?

    ResponderExcluir
  14. Colocando através da ferramenta do Blog, mas demora horrores e acabo desistindo!

    ResponderExcluir
  15. Parabén, parabéns, parabéns!!!!
    Eu também quero emagrecer...ontem me matriculei numa academia até...rsrsrs.
    Parabéns também por ressitir e comer só 1 brigadeiro...kkkkkkk.
    Eu engordo só de olhar a foto...kkk...eita exagero...kkkk.
    Beijos querida, obrigado também pelo carinho.

    ResponderExcluir
  16. Oi...Li!!!
    Estou a procura da sua caixinha completa de manicure, e gostaria de saber se vc quer algo específico pra decorá-la?
    Alguma cor? Ou motivo?
    Ou vai deixar tudo por minha conta e risco?rsrsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Ah, se fosse com a gente comeríamos um monte e ainda levaríamos para casa, rs. Maria Alice já demonstra gostar muito de doces, de qq forma!

    E boa sorte na outra encomenda, rs. :)

    ResponderExcluir
  18. Nossa Li, que pecado essa loja! Eu ia ficar louca aí! Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Eu ñ sofro disso. *rs
    Não sou assim tão fã de chocolate por isso nem sofro tanto.
    Mas quando é alguma coisa que gosto, eu passo longe. Correndo se possível. ahaha
    Xêru

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)