quarta-feira, 9 de maio de 2012

1ª apresentação do dia das mães

(editado)
Este post foi escrito originalmente em 12/05/2011 e não sei pq ele veio parar aqui :(


A mamãe aqui achou que nem teria nada, que ele só entregaria o presentinho como no ano passado, afinal o que poderia apresentar uma criança de 1 ano e meio??? Bobinha eu...rsrs
Quando vi meu filhote entrando com um coração amarrado no pescoço já fiquei toda derretida. As crianças entraram no palco, se posicionaram e começaram a “cantar”.
O Davi me surpreendeu. Dançou o tempo todo, bateu palminhas e em nenhum momento se intimidou diante do monte de gente que o assistia. Um orgulhoooooooo!
Mesmo muito emocionada tentei registrar algumas fotos e fiz um filminho muito rápido porque acabou a memória do cartão. 


Eu tremia mais do que tudo e por isso o vídeo saiu assim horrível, mas dá pra ver meu pequeno dançando, mandando beijo, dizendo “bôo” quando a música acaba e batendo palmas.

 
  

Quem disse que ele queria olhar para o papai tirar foto...
 O lindo presente que a mamãe ganhou!

Se eu chorei???? Eu me acabei de chorar...rsrs É muita emoção pra uma mãe só!

12 comentários:

  1. Aaaah que lindinho!
    Seu filho eh muito fofo!!

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse meu sobrinho e que mãe (cunhada) lindaaaaa e que cara de orgulho rs
    beijos a vcs

    ResponderExcluir
  3. Mas também, até eu quase chorei!!
    Ai, que coisa mais fofinha com o coração amarrado! As profs sempre dão um jeito de envolver os pqninhos nas apresentações...ehehhe
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Se eu fiquei emocionada aqui? É claro! Que lindo Li... que desembaraço dele heim! Tbm fiquei toda orgulhosa do meu 'sobrinho virtual'... Parabens! Lindo demais...
    Imagino que vc quase inundou o auditorio como vc disse que faria kkkkk
    Um mega abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oiii! menina,essa presepada que o google aprontou fez os coments e posts tudo sumirem dos blogs,foi um caos,einh!!?
    Bem,ca to eu...amo festas das escolas,pena que o Enzo semrpe fica com vergonha e na hr desiste,rsrs..
    Beijao p vc,e um otimo fds..to viajando essa segunda e assim que voltar venho contar as novis!!
    bjs!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilian, que coisinha fofa ele tão pequenino fazendo uma apresentação tão linda. Ainda mandou beijo, deu tchau...um amor.
    Eu também choraria, pois a minha filha com 6 anos já me emocionei...imagina um toquinho desses.
    Lindo, lindo, lindo.
    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  7. Oun, muito fofo o Davi. Se tivesse uma menina seria forte candidato a genro. Risos... E ele não é nada tímido, se fosse o João já estava fazendo biquinho e segurando o riso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que delicia Li.. realmente essas apresentações nos derretem né?? Ele está um fofo!!!

    ResponderExcluir
  9. Ah....que lindo Li...que emoção.....amei o presente.
    Obrigada pelo carinho....já estou um pouco mais tranquila, vendo que ela tá melhorando.

    Vi seu e-mail sim Li.....realmente esses lugares são caros. Acho melhor mesmo um restaurante, lachonete com algo para eles. Vamos pensar e depois posto lá no blog.

    PS: O jogo de berço do Davi é igaulzinho o da Manu...só que o dela é rosa, rs

    bjs,

    ResponderExcluir
  10. Isso que ia te perguntar: o quanto você se debulhou em lágrimas, hahaha...
    Fiquei emocionada, imagina você!!!
    deve ser a sensação mais gostosa do mundo!!!
    Filhos, ah...TUDO!!
    Quero os meus logo!!! hahaha...
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  11. Já que o blog fez o favor de comer meus comentários, vou colar aqui pra deixar registrado :)

    Caroline Pozzatti deixou um novo comentário sobre a sua postagem "1ª apresentação do dia das mães":

    Aaaah que lindinho!
    Seu filho eh muito fofo!!

    Super beijo!

    Maya Segers deixou um novo comentário sobre a sua postagem "1ª apresentação do dia das mães":

    Que lindo esse meu sobrinho e que mãe (cunhada) lindaaaaa e que cara de orgulho rs
    beijos a vcs

    Grace deixou um novo comentário sobre a sua postagem "1ª apresentação do dia das mães":

    Mas também, até eu quase chorei!!
    Ai, que coisa mais fofinha com o coração amarrado! As profs sempre dão um jeito de envolver os pqninhos nas apresentações...ehehhe
    beijosss

    SILVIA RENATA deixou um novo comentário sobre a sua postagem "1ª apresentação do dia das mães":

    Se eu fiquei emocionada aqui? É claro! Que lindo Li... que desembaraço dele heim! Tbm fiquei toda orgulhosa do meu 'sobrinho virtual'... Parabens! Lindo demais...
    Imagino que vc quase inundou o auditorio como vc disse que faria kkkkk
    Um mega abraço!


    Amigas obrigada pelo carinho de sempre.
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Oiiii Liii,que saudade de vim aqui!! Ai,eu amooo essas festinhas da escola,choro em todas,ate nas horas que ngm chora...kkkkkkk
    A nossa será amanha,estou superansiosa...rsss.
    beijao e otima semana!! :)

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)