sexta-feira, 11 de maio de 2012

Coisinhas do fim de semana

Finalmente sexta, né?

E o final de semana promete!!! Amanhã é o niver de 3 anos da Anna Clara, uma das candidatas à nora. Dá para acreditar que ela fala que vai casar com o Davi? Eu mereço, né?  Rsrsrs E dá para acreditar que a festinha dela foi o primeiro aniversário que o Davi foi???... como o tempo passa gente...meu bebê ainda não tinha 1 ano! Que saudades!!!! Mas voltando, estive um pouco ausente daqui, pois além da correria normal que é minha vida, estava me dedicando na produção das coisinhas do aniversário da Anna. Meu mundo de azul marinho e ursos, virou rosa, pink e barbies. Foi uma experiência nova pra mim. Apesar de já ter feito algumas artes para menininhas, desta vez além das artes tem a produção da festinha toda. Espero que a aniversariante se encante.

E pra deixar o final de semana ainda mais especial, tem o dia das mães! Muitos não têm o privilegio de ter sua mãezinha por perto, mas aqueles que têm a sorte, não deixem de dizer o quanto a ama e o quanto ela é importante pra você. Aliás, esses são gestos que não precisariam de dias especiais para fazê-los, não é? Mas se você precisa de um motivo para se declarar, eis aí a oportunidade.


Bom final de semana e que o dia das mães seja muito especial pra vocês! 
Bjs

3 comentários:

  1. Ai, como adoro entrar aqui e ler essas fofurices da minha amiga arteira de primeira!!!
    Quero ver essa arte maravilhosa toda pink!!!
    Tira muuuuuita foto pra eu ficar daqui babando!!!;)
    Amiga, feliz dia das mães para você e sua mãezinha!!!
    Que você é uma mãe incrível, já é sabido por todo mundo...se eu for metade do que você é como mãe, já vou ter orgulho de mim!!=)
    Você merece toda a felicidade do mundo com esse filho perfeito que Deus te deu!!!
    Aproveite muito seu dia com sua família!!!
    Mil beijos e volta logo!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que você tenha tido um lindo dia das mães, amiga!!

    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Oiiii! como foi seu dia?? o meu foi lindo,pra variar chorei litros na escola,hahahaa!! Mas td isso é mt gostoso ,né?? :)
    E a festa,como foi?? tudo deve ter ficado lindo,né??
    Bjao e uma otima semana pra vc!!! :)

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)