quarta-feira, 6 de junho de 2012

Pensem...


...numa maezinha que costuma ser muito corajosa, mas que está com o coraçãozinho apertadinho, só de imaginar seu filhinho indo fazer uma cirurgia, que dizem ser simples, mas que mesmo assim não afasta a ansiedade e preocupação da cabecinha dela? Pois é, essa sou eu...
Meu pequeno fará a tão “normal” cirurgia da fimose na sexta feira, logo bem cedinho. Ontem quando me enviaram um e-mail do hospital confirmando horários e procedimentos, fiquei apreensiva. Dizem que o mais complicado é o pós-operatório. Que dó do meu pequeno :(
É necessário e sei que vai doer, nele e em nós (dá para imaginar o estado do papai?), mas vai passar, eu sei... mas orem e torçam aí pra que que ele se recupere bem e todo esse sofrimento passe bem rapidinho?

6 comentários:

  1. Lilian, meu filho tem dois anos também (nasceu em 15/10/2009) e passará por essa cirurgia assim que desfraldar. Nem me fale, na primeira consulta fiquei super apreensiva, mas depois, conversando com outras mães, fiquei bem mais tranquila.

    Segura as pontas aí e boa sorte para o pequeno! vai correr tudo bem!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, dizem ser realmente muito simples essa cirurgia, vocês estarão em minhas orações.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai Cunhada .... já deu tudo certo em nome de Jesus e nosso pequeno nem vai sentir vc vai ver ... mas imagino seu coração ... Que Deus abençoe e guarde vcs dois beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Coracao de mae se aperta mesmo, com qualquer coisa que diga respeito aos nossos pequenos. Estaremos orando pra que tudo saia bem e que a recuperacao seja bem rapida e tranquila, ta?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Liiii, acalma seu coração e coloca essa cirurgia, ainda que bem simples nas mãos de Deus! Vocês são abençoados por Ele a todo instante. Será uma cirurgia tranquilíssima e um pós- operatório mais tranquilo ainda!!! Deus cuidará de tudo!!!
    Estou orando por vcs!!
    Mande notícias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Li...
    Querida, tenho certeza que tudo correrá bem e esse homenzinho forte e corajoso passara por essa cheio de graça... claro que nosso coração de mãe fica esmigalhado, mas logo passara... beijos querida...
    Ah tenho novis... depois te mando email...

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)